top of page
Search

Download Game Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3: baixe o jogo de luta com mais de 150 personagens de



Baixar Jogo Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 para Android




Se você é fã de anime, mangá ou jogos de luta, já deve ter ouvido falar de Dragon Ball Z, uma das séries mais populares e influentes do mundo. Dragon Ball Z segue as aventuras de Goku e seus amigos enquanto eles lutam contra vários inimigos e vilões para proteger a Terra e o universo. Entre os vários videogames baseados em Dragon Ball Z, um dos mais aclamados e queridos é Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3, um jogo de luta em 3D que conta com mais de 150 personagens do universo DBZ. Neste artigo, explicaremos o que é este jogo, por que você deve jogá-lo e como baixá-lo para o seu dispositivo Android.




download game dragon ball z budokai tenkaichi 3 for android



O que é Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3?




Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3, originalmente publicado no Japão como Dragon Ball Z: Sparking! METEOR, é a terceira parcela da série Budokai Tenkaichi. Foi desenvolvido pela Spike e publicado pela Namco Bandai Games em 2007 para PlayStation 2 e Wii. É um jogo de luta que permite controlar seus personagens favoritos do universo DBZ e se envolver em batalhas épicas em vários cenários ambientados em Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e inúmeras adaptações cinematográficas de Z.


Características do jogo




Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 tem muitos recursos que o destacam de outros jogos de luta. Alguns deles são:


  • Possui uma enorme lista de 161 personagens, quase a maior em qualquer jogo de luta; sendo superado por Fire Pro Wrestling Returns e Tobal 2, para o qual Akira Toriyama foi designer. Você pode jogar como Goku, Vegeta, Gohan, Piccolo, Kuririn, Freeza, Cell, Majin Buu, Broly, Beerus, Jiren, Gogeta, Vegetto e muitos mais.



  • Possui uma variedade de modos de jogo, como o Story Mode, onde você pode reviver os acontecimentos do anime e filmes; Ultimate Battle Mode, onde você pode lutar contra oponentes aleatórios com diferentes condições; Modo Torneio Mundial, onde você pode competir em diferentes torneios com diferentes regras; Duel Mode, onde você pode lutar contra outro jogador ou contra a CPU; Modo de treinamento, onde você pode praticar suas habilidades e aprender novas técnicas; e Modo Online (somente para Wii), onde você pode lutar contra jogadores de todo o mundo com um sistema de classificação.



  • Possui um sistema de jogabilidade realista e imersivo que simula a física e a mecânica do universo DBZ. Você pode voar livremente no ar, correr em alta velocidade, se teletransportar para trás de seus inimigos, carregar sua energia ki, se transformar em diferentes formas (como Super Saiyan ou Great Ape), usar ataques especiais (como Kamehameha ou Final Flash) e liberar ataques finais (como Spirit Bomb ou Dragon Fist) que podem destruir o meio ambiente.



Possui gráficos e qualidade de som impressionantes que capturam a essência e a atmosfera do anime DBZ. Os personagens são modelados com grande detalhe e precisão, os cenários são coloridos e dinâmicos, as animações são suaves e fluidas, os efeitos sonoros são nítidos e poderosos e a dublagem é autêntica e expressiva. O jogo também traz uma trilha sonora original composta por Kenji Yamamoto que combina com o clima e o tom de cada cena.Plataformas e versões




Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 foi originalmente lançado para PlayStation 2 e Wii em 2007. No entanto, o jogo também foi portado para outras plataformas e versões ao longo dos anos. Alguns deles são:


  • Dragon Ball Z: Brilhando! Meteor (Japão, PS2, 2007): Esta é a versão original japonesa do jogo, que possui algumas diferenças em relação à versão internacional, como nomes de personagens diferentes, dubladores, trilhas sonoras e menus.



  • Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (Europa, PS2, 2007): Esta é a versão europeia do jogo, que traz alguns recursos exclusivos, como um disco bônus com um documentário dos bastidores e uma galeria de artes.



  • Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (América do Norte, PS2, 2007): Esta é a versão norte-americana do jogo, que tem algumas pequenas alterações em relação à versão européia, como arte da caixa e manual diferentes.



  • Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (América Latina, PS2, 2008): Esta é a versão latino-americana do jogo, que conta com dublagem e legendas em espanhol e português.



  • Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (Wii, 2007-2008): Esta é a versão Wii do jogo, que possui alguns recursos adicionais, como controles de movimento, modo online e personagens exclusivos (como King Vegeta e Fasha).



  • Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (PS3/Xbox 360/PC, 2010): Este é um mod feito por fãs do jogo que foi criado por um grupo de entusiastas usando um emulador. Possui gráficos e resolução aprimorados, além de novos personagens e fases.



  • Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (Android/iOS, 2018): Esta é uma versão móvel do jogo que foi desenvolvida por uma empresa chamada QLOC. Possui controles e jogabilidade simplificados, bem como compras e anúncios no aplicativo.



Por que você deve jogar Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3?




Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 não é apenas um jogo para os fãs de Dragon Ball Z. É também um jogo para quem gosta de jogos de luta, jogos de anime ou jogos de ação. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve jogar este jogo:


prós do jogo




Algumas das vantagens de jogar Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 são:


  • Tem uma enorme quantidade de conteúdo e valor de repetição. Você pode passar horas jogando este jogo e ainda descobrir coisas novas. Você pode desbloquear novos personagens, trajes, fases, itens, modos e segredos. Você também pode personalizar suas próprias batalhas com diferentes configurações e opções.



  • Possui uma representação fiel e precisa do universo DBZ.Você pode se sentir parte da série de anime e mangá. Você pode reviver seus momentos e cenas favoritos da história. Você também pode explorar o conhecimento e a história do mundo DBZ.



  • Possui um sistema de jogo divertido e viciante que se adapta a diferentes estilos e preferências. Você pode escolher entre uma variedade de personagens com diferentes habilidades e personalidades. Você também pode experimentar diferentes combinações e estratégias. Você pode se desafiar com diferentes níveis de dificuldade e objetivos.



  • Possui um valor de produção de alta qualidade que aprimora sua experiência de jogo. Você pode apreciar os visuais e sons impressionantes que o envolvem na ação. Você também pode apreciar a música original e a dublagem que aumentam a atmosfera e a emoção.



Contras do jogo




Algumas das desvantagens de jogar Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 são:


  • Ele tem uma curva de aprendizado íngreme e controles complexos que podem ser opressores para iniciantes ou jogadores casuais. Você pode precisar de algum tempo e prática para dominar a mecânica e as técnicas de jogo. Você também pode precisar de algumas orientações ou tutoriais para entender os modos e recursos do jogo.



  • Ele tem alguns problemas técnicos e falhas que podem afetar o desempenho ou o prazer do jogo. Você pode encontrar alguns bugs ou erros que causam falhas ou congelamentos. Você também pode experimentar algum atraso ou lentidão que afetam sua capacidade de resposta ou precisão.



  • Ele tem algumas limitações e restrições que podem frustrá-lo ou decepcioná-lo. Você pode não conseguir jogar com alguns personagens ou fases que deseja. Você também pode não conseguir acessar alguns modos ou opções de sua preferência.

Como baixar Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 para Android?




Se você quiser jogar Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 em seu dispositivo Android, você tem duas opções: você pode baixar a versão móvel oficial do jogo ou baixar a versão PS2 ou Wii do jogo e usar um emulador para executá-lo em seu dispositivo.Ambas as opções têm seus prós e contras, então você deve escolher a que mais lhe convier. Aqui estão as etapas para baixar e instalar o jogo para cada opção:


Requisitos para dispositivos Android




Antes de baixar o jogo, você deve certificar-se de que seu dispositivo Android atende aos requisitos mínimos para executá-lo sem problemas e sem problemas. Aqui estão os requisitos para cada opção:


Opção


Requisitos


Versão móvel oficial


- Android 4.4 ou superior- 2 GB de RAM ou superior- 1 GB de espaço de armazenamento gratuito ou superior- Conexão de internet


Versão PS2 ou Wii com emulador


- Android 5.0 ou superior- 4 GB de RAM ou superior- 4 GB de espaço de armazenamento gratuito ou superior- Arquivo PS2 ou Wii BIOS- Arquivo PS2 ou Wii ISO do jogo- Aplicativo DamonPS2 Pro ou Dolphin Emulator


Passos para baixar e instalar o jogo




Depois de verificar os requisitos, você pode seguir estas etapas para baixar e instalar o jogo para cada opção:


Opção 1: Versão móvel oficial




  • Acesse a Google Play Store e procure por "Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3". Alternativamente, você pode usar este link:



  • Toque no botão "Instalar" e espere o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e siga as instruções na tela para configurar sua conta e preferências.



  • Divirta-se jogando Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 no seu dispositivo Android!



Opção 2: versão PS2 ou Wii com emulador




  • Baixe o arquivo PS2 ou Wii BIOS de uma fonte confiável. Você pode usar este link para PS2 BIOS: e este link para Wii BIOS:



  • Baixe o arquivo PS2 ou Wii ISO do jogo de um site confiável. Você pode usar este link para PS2 ISO: e este link para Wii ISO:



  • Baixe o aplicativo DamonPS2 Pro para emulação de PS2 ou o aplicativo Dolphin Emulator para emulação de Wii na Google Play Store. Alternativamente, você pode usar estes links: para DamonPS2 Pro e para Dolphin Emulator.



  • Copie o arquivo BIOS e o arquivo ISO para uma pasta no armazenamento interno do seu dispositivo ou cartão SD.



  • Inicie o aplicativo emulador e localize o arquivo BIOS e o arquivo ISO na pasta onde você os copiou.



  • Selecione o arquivo BIOS e carregue-o no emulador. Em seguida, selecione o arquivo ISO e comece a jogar Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 no seu dispositivo Android!



Dicas e truques para jogar o jogo




Para tornar sua experiência de jogo mais agradável e gratificante, aqui estão algumas dicas e truques que você pode usar ao jogar Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3:



  • Use diferentes personagens e formas para descobrir seus pontos fortes e fracos. Experimente diferentes combinações e estratégias para descobrir o que funciona melhor para você.



  • Use diferentes ataques e técnicas para causar mais dano e ganhar mais vantagem sobre seus oponentes. Aprenda a usar explosões de ki, ataques corpo a corpo, ataques especiais, ataques finais, transformações, fusões, ataques em equipe, contra-ataques, esquivas, bloqueios, agarramentos, arremessos, etc.



  • Use diferentes itens e cápsulas para aumentar seu desempenho e habilidades. Equipe-se com itens que aumentam sua saúde, ki, ataque, defesa, velocidade, etc. Use cápsulas que curam, revivem, protegem, aprimoram, etc.



  • Use diferentes modos e opções para desafiar a si mesmo e se divertir mais. Experimente diferentes níveis de dificuldade, limites de tempo, barras de saúde, ring outs, etc. Jogue diferentes modos de jogo, como Story Mode, Ultimate Battle Mode, World Tournament Mode, Duel Mode, Training Mode, Online Mode (somente Wii), etc.

Conclusão




Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 é um jogo que todo fã de DBZ e amante de jogos de luta deveria experimentar. É um jogo que oferece muito conteúdo, variedade, diversão e emoção. É um jogo que permite que você experimente o universo DBZ como nunca antes. É um jogo que você pode baixar e jogar no seu dispositivo Android com facilidade e conveniência. Quer você escolha a versão móvel oficial ou a versão PS2 ou Wii com emulador, você não se arrependerá de jogar este jogo.Então, o que você está esperando? Baixe Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 para Android hoje e liberte seu Saiyajin interior!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3:


  • P: Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 é grátis para jogar?R: A versão móvel oficial do jogo é gratuita para baixar e jogar, mas tem algumas compras no aplicativo e anúncios que você pode remover com dinheiro real. A versão do jogo para PS2 ou Wii não é gratuita, mas você pode encontrá-la online por um preço razoável.



  • P: Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 é seguro para baixar e instalar?R: É seguro baixar e instalar a versão móvel oficial do jogo na Google Play Store, desde que você tenha um dispositivo compatível e uma conexão com a Internet. A versão PS2 ou Wii do jogo também é segura para baixar e instalar, desde que você use uma fonte confiável e um emulador.



  • P: Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 é multijogador?R: A versão móvel oficial do jogo não possui um modo multijogador, mas você pode jogar contra a CPU ou assistir às batalhas de outros jogadores. A versão PS2 ou Wii do jogo possui um modo multiplayer, onde você pode jogar contra outro jogador ou contra a CPU, localmente ou online (somente Wii).



  • P: Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 é canon?R: Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 não é canônico, o que significa que não segue o enredo oficial do anime e mangá DBZ. É um jogo fan service que inclui personagens e eventos de diferentes fontes, como filmes, especiais, spin-offs, etc.



  • P: Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 é o melhor jogo de DBZ?R: Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 é considerado por muitos fãs e críticos como um dos melhores jogos de DBZ já feitos, senão o melhor. Recebeu críticas e avaliações positivas de várias fontes, como IGN, GameSpot, Metacritic, etc. Também ganhou vários prêmios e indicações, como Melhor Jogo de Luta de 2007 pela IGN.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

download app x

Baixe o App X: o aplicativo completo que você precisa Você já desejou um aplicativo que pudesse fazer tudo por você? Um aplicativo que permite que você converse com seus amigos, peça comida, pague con

Download de músicas de amor dos anos 90

Download de canções de amor dos anos 90: como curtir os melhores sucessos românticos da década Introdução Os anos 90 foram uma década de boa música, especialmente quando se trata de canções de amor. S

bottom of page